MENSAGEM DA BANCADA PARLAMENTAR DA FRELIMO POR OCASIÃO DO DIA DA FUNÇÃO PÚBLICA

A Bancada Parlamentar da FRELIMO saúda todos os funcionários e agentes do Estado pela celebração do Dia da Função Pública, assinalado a 23 de Junho.

Nesta data, rendemos homenagem a todos aqueles que, com dedicação, profissionalismo e espírito de missão, trabalham diariamente ao serviço do povo moçambicano e do desenvolvimento do nosso País.

Encorajamos os servidores públicos a continuarem a pautar a sua actuação pela ética, integridade, competência e compromisso com a melhoria da qualidade dos serviços prestados aos cidadãos.

Parabéns a todos os Funcionários e Agentes do Estado!

Feliz Avelino Sílvia

Chefe da Bancada Parlamentar da FRELIMO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!