MENSAGEM DA BANCADA PARLAMENTAR DA FRELIMO POR OCASIÃO DO DIA DA FUNÇÃO PÚBLICA
A Bancada Parlamentar da FRELIMO saúda todos os funcionários e agentes do Estado pela celebração do Dia da Função Pública, assinalado a 23 de Junho.
Nesta data, rendemos homenagem a todos aqueles que, com dedicação, profissionalismo e espírito de missão, trabalham diariamente ao serviço do povo moçambicano e do desenvolvimento do nosso País.
Encorajamos os servidores públicos a continuarem a pautar a sua actuação pela ética, integridade, competência e compromisso com a melhoria da qualidade dos serviços prestados aos cidadãos.
Parabéns a todos os Funcionários e Agentes do Estado!
Feliz Avelino Sílvia
Chefe da Bancada Parlamentar da FRELIMO

